16 de Novembro de 2024, SGA
Após 20 anos fazendo tatuagens pelo corpo, o fotógrafo Leandro de Souza se converteu ao Evangelho e iniciou o processo de remoção das tatuagens pelo seu corpo. O homem, de 35 anos, chegou a ser reconhecido como o “homem mais tatuado do Brasil”, na Expo Tattoo Internacional de Santa Rosa, em 2023.
O testemunho de Leandro viralizou nas redes sociais, quando ele resolveu compartilhar a sua história de conversão, abandono das drogas e o processo de remoção da tatuagem de caveira do rosto, via aplicação de laser.
Ele conta que, após um ano e sete meses de convertido parou de consumir drogas, bebidas e cigarros, “da noite para o dia”. O tratamento a laser foi ofertado gratuitamente por uma clínica, que se solidarizou com o vídeo de seu testemunho e pedido de emprego.
Em busca de ser admirado e chamar atenção por onde passava, Leandro se tornou obcecado por se tatuar, mas com o tempo, passou a se sentir “como uma atração de circo. Não queria mais essa vida para mim”, disse em entrevista ao portal Uol.
Com 95% do corpo tatuado, o fotógrafo já foi submetido a duas sessões de remoção a laser e acredita que serão necessárias cerca de oito sessões, a cada três meses, durante dois anos para conseguir remover todos os desenhos.
Com informações Uol
#assembleianosdevalor. #IEADERN #SGA#denocrn

Nenhum comentário:
Postar um comentário