É com grande satisfação e o coração palpitando ainda mais forte pela história de superação de Ana Luiza de Castro que o Blog do Riquelmo Freitas traz mais essa brilhante conquista dessa verdadeira guerreira.
Diagnosticada pela medicina com miastenia gravis em 2020, Ana Luiza chegou a ouvir que teria apenas nove meses de vida. Enfrentou longas internações, passou pela cadeira de rodas e viveu momentos de extrema fragilidade. Ainda assim, jamais permitiu que o diagnóstico definisse seus sonhos.
Mestranda Educação Especial pela UFRN Luiza, transformou cada dia em uma conquista, superando obstáculos, limites físicos e emocionais, sempre amparada pelo apoio incondicional da família e dos amigos.
Sem se dar por vencida, Luiza seguiu firme na luta e encerra 2025 com braços fortalecidos, pernadas articuladas e respiração controlada, resultado de muita disciplina, fé e acompanhamento profissional.
Com a orientação dos técnicos @iara.alves_bsb e @focaenada, e acompanhamento médico do @drlucasmagno, Ana Luiza subiu ao pódio em Copacabana/RJ, conquistando o 5º lugar na categoria PCD na competição Rainha do Mar.
Mais valioso que qualquer troféu é a frase que traduz sua essência, “Eu tenho miastenia gravis, mas a miastenia gravis não me tem.”
Parabéns, Ana Luiza!
Siga firme, constante e inspirando vidas.
Feliz 2025!
#Supera ao#MiasteniaGravis#ForçaQueInspira
#PCB#Inclusão#RainhaDoMar
#EsporteAdaptado#ExemploDeVida
#Vitória#BlogDoRiquelmoFreitas
Blogdoriquelmofreitas

Nenhum comentário:
Postar um comentário